Esta é a opinião da maioria dos desportistas da Bahia, bem baiana, com relação à liminar que o Sindicato dos Atletas, havia conseguido, para suspender a partida entre Jacuipense e Bahia na noite desta quarta-feira 5, onde vários clubes, buscam classificação para as semifinais, e dois para não despencarem para a série B.
Como já era de esperar, o departamento jurídico da FBF, respaldado em provas e argumentos, conseguiu CASSAR, a liminar, e a rodada continuou mantida, pois em nenhum momento, apesar da decisão do juiz da 7ª vara, não alterou sua programação, esperando a decisão que veio no final da manhã, com a juíza Suzana Maria Inácio Gomes decidindo por derrubar a liminar.
O mais estranho em tudo isso, é que no documento, depois de um encontro entre os advogados da FBF e do Sindicato, protocolou-se na ação, a solicitação do Bahia, manifestando o desejo de jogar, e assim contrariando, o que pretendia o sindicato. Mas porquê, esta ação e decisão, não fora tomada antes, que o fato tomasse tamanha repercussão, causando dúvidas e apreensão na Bahia esportiva?
Embora o imbróglio tenha sido resolvido, a dúvida das motivações da ação, ainda pairam no ar, o que queria o Sindicato, já que na ação, não continha nenhum nome de atletas do tricolor, e ou porque se eles queriam a ação, não deram entrada eles mesmos? Muitas vezes, por razões diferentes, a FBF, é por mim cobrada, e por outras como a desta quarta-feira 5, elogiada.
E não posso deixar de cumprimentar, os clubes do interior, que estiveram UNIDOS, tendo ao seu lado, O Vitoria, que com tantos problemas, não abriu mão de atuar na rodada final, fora ouvida uma só voz, em apoio à FBF.
Teremos jogo sim senhor, e as pretensões alheias às quatro linhas, foram dizimadas, quem quer ganhar, e ou se classificar, desça, ou suba para o campo de jogo.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA