O cantor Del Feliz foi surpreendido por uma ação criminosa na última quarta-feira (28), enquanto gravava um clipe na Barra.
O assalto a mão armada aconteceu por volta das 8h da manhã, nas imediações do Cristo. Além do celular de Del, o assaltante levou o aparelho de seu produtor, que acompanhava o artista na filmagem.
Em entrevista ao Correio, Del contou que foi possível recuperar os aparelhos pouco tempo depois da ação. Segundo ele, o produtor perseguiu o ladrão, mas a polícia conseguiu interceptar o assaltante em Ondina.
“Foi um susto. O celular é algo material, que a gente recupera depois, mas o maior medo é a vida, pois você nunca sabe o desfecho de um assalto. Alguém que coloca uma arma na cintura e vai assaltar não tem apego a vida, pois ele sabe que pode matar ou morrer durante o crime”, relatou o forrozeiro.
Na web, o artista, que temeu perder todos os arquivos já gravados de um projeto para o futuro de parcerias com grandes nomes da música como Dudu Nobre, Falamansa e Emanuelle Araújo, tranquilizou os fãs.
“Muita gente me ligando depois de ver as matérias sobre o assalto, mas eu estou bem, não teve nada de mais, tá tudo tranquilo. […] Graças a polícia e graças a Deus tá tudo bem”, disse no Instagram.