Depois de ser desclassificado da Lampions League, o Vitoria tem todas as suas atenções, voltadas para o campeonato baiano da série “A”, onde vem na penúltima colocação, mas tendo dois jogos atrasados, sendo que um deles será cumprido na noite desta terça feira 28, diante do Conquista.
Com apenas sete pontos, tendo 9 a serem disputados com a rodada final, o time rubro negro parte para o tudo ou nada, em busca de alcançar o G-4, e dom isso adentrar às semifinais do certame, para isso o técnico Rodrigo Chagas, vai precisar colocar em campo, o que de melhor tem nas mãos, uma vez que vem seguindo à risca, o projeto de utilizar jogadores da base.
Não será um jogo fácil, tendo em vista que com o mesmo número de pontos, seu adversário que tem o objetivo de fugir do rebaixamento, poderá sim dificultar as coisas no Barradão. Por contusões, alguns jogadores vão ficar de fora, casos de Pedrinho, Cedrick e Raul Prata. Mas o leão da Barra, tem potencial para vencer seu oponente.
Em somando três pontos, o Vitoria chega a 10, ao lado do Unirb, ficando a 2 pontos do G-4, tendo no domingo 2, a partida diante do Jacuipense, que tem 8, mas também quer chegar na última rodada, com totais chances de brigar por uma vaga, então é necessário um triunfo frente ao Conquista.
Um bom jogo, que o torcedor vai poder conferir na telinha da TVE-BA, a partir das 19 horas.
#PRONTOFALEI.