De volta para o seu aconchego, o Barcelona time de Ilhéus no sul do estado, já vem se preparando para a série B do certame baiano, com remodelação completa em suas ações, e planejamentos, fugindo dos erros cometidos em 2020, ano em que fora um aprendizado.
Segundo o CEO Weliton Nascimento, desta vez as coisas serão realizadas, com o objetivo de acessar a divisão maior do futebol baiano, para isso vem trabalhado desde janeiro, com a montagem de comissão técnica, e elenco, na formação de um time competitivo, para enfrentar os cinco adversários que terá pela frente.
Camaçariense, Camaçari, Grapiuna, Botafogo e o rival Colo Colo, serão os seus oponentes, e o certame começará em junho, com previsão de término na primeira quinzena de agosto, com métodos de disputa, do certame anterior, que não pe do agrado da maioria dos clubes, o Barça, já se posicionou contra em 2020.
Perguntado, sobre a experiência de jogar fora de Ilhéus, o CEO Weliton, respondeu que fora uma saída, pela situação do estádio Mario Pessoa na ocasião, e que a experiência não foi boa, por outro lado, conseguiu assimilar que no futebol, as rédeas precisam ser curtas.
Até então, o dirigente não abriu as informações sobre o que vem montando, e que todos tomarão conhecimento, pouco antes do início da competição, uma vez que já tomou conhecimento da tabela e seus confrontos.
Conceito:- Errar é humano, mas persistir no erro, é gostar de errar mais vezes, o Barça mudou de direção, buscando um caminho certo.
#PRONTOFALEI.