Por, Jota Jota; VITORIA FOI ATÉ O LIMITE

MUNDO

Não, não estou me referindo ao reality show, mas sim a um time de futebol em formação, e um clube em reforma estrutural no seu departamento esportivo. Isso mesmo, falo do Esporte Clube Vitoria, que em novo projeto, vem se utilizando de atletas das suas divisões de base.
Utilizando uma mescla, com jogadores um pouco mais rodados, o trabalho do departamento de esportes do clube, começa a colher frutos, com possibilidades de alcançar o sucesso proposto e desejado.
O time, foi eliminado da Lampions League pelo Ceará, sem sombra de dúvidas, o melhor elenco do nordeste na atualidade, com resultados expressivos. Mas pudemos ver o Vitoria, brigando pelo resultado, encarando de frente seu adversário, e caindo de pé.
Gradativamente, o time vem ganhando forma, e revelando a progressão dos jovens, que estão tendo suas oportunidades, claro que ainda faltam acertos, o ataque é um deles, uma deles é a falta de uma agressividade maior, e experiência aos garotos, na hora de marcar o gol, a ansiedade, tem sido uma adversária ferrenha.
Mas o que foi traçado, vem se realizando com aproveitamento razoável, para quem teve que começar do zero, zero em tudo, do gramado, ao cofre, e olhem que está na terceira fase da Copa do Brasil, deve chegar nas semifinais do baiano, já que agora o foco, é esta competição, a Copa do Brasil só em julho.
O torcedor mais afoito, acha defeito em tudo, sem medir os esforços feitos, mas o time chegou ao seu limite momentâneo, uma vez que o objetivo, é retornar a série A em 2022, e no trabalho, serão engajados reforços pontuais, mas na hora certa, ou seja, após os estaduais.
Não esperem um super time, mas tenham a certeza, de que ele será de operários, assim como outros no Brasil, que chegaram ao topo, sem as chamadas estrelas.
#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *