Por, Jota Jota; VAI PEGAR FOGO NO CURRAL DO TOURO DO SERTÃO

ESPORTE

 

O Fluminense de Feira Futebol Clube, teve mais uma eleição irregular na tarde de terça-feira 20, para que fossem eleitos o presidente e vice do Conselho administrativo do clube, com um mandato tampão, que se encerra em dezembro.

Como as demais, o pleito fora anormal, com a comissão eleitoral, rasgando o regulamento do clube, através de uma intervenção do presidente do Conselho Deliberativo em exercício. A primeira convocação, era para as 17 horas, e a segunda para as 18, com a necessidade de no mínimo 50 conselheiros, para a realização da mesma.

Acontece que às 18 horas, segundo representantes de conselheiros desistentes, e do Advogado Dr. Hércules Oliveira da Silva, só tinham 47 membros, o que impedia a sequência do pleito. Eis que entra em ação, o presidente do Deliberativo, colocando em votação, a prorrogação do prazo em mais uma hora, como eu disse, rasgando a carta magna do clube.

Com este tempo estendido, caçaram mais seis integrantes do conselho deliberativo, fazendo um Quórum de 53 votantes, em um universo de 182 adimplentes, ou seja, elegeram como das demais vezes, um presidente na TÓRA, para o debilitado TOURO.

Mas, a agora o curral vai pegar fogo, uma vez que foram solicitadas as atas antigas do clube, a da eleição de ontem, e após analisadas, o TJD da FBF será acionado, para impugnação das eleições, assim como a justiça comum, visando uma intervenção no clube, devido as improbidades administrativas.

Estranhou-se também, que ex presidentes que renunciaram ao cargo, estivessem dando apoio aos dirigentes em exercício, pularam do barco, e retornam como se fossem coletes salva vidas?

Pobre TOURO DO SERTÃO, além da queda, ainda querem deprecia-lo ainda mais.

 

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *