A Lampions League, chega às quartas de final, onde os dois representantes baianos, tem compromissos decisivos, contra adversários de Alagoas e Piauí, em partida única, que em caso de empate, as decisões serão por cobranças de pênaltis, com os vencedores passando para as semifinais da competição.
BAHIA:-
Fara um clássico contra o CRB das Alagoas, partida aguardada com todas as expectativas, uma vez que o adversário, realizou 14 jogos no ano, perdendo apenas uma, e vem com força total, para enfrentar o time de Dado Cavalcanti, que por sua vez, também vai contar com o que tem de melhor à sua disposição.
E sem querer fazer muito mistério, o treinador tricolor já adiantou, que vai repetir o time que goleou o Altos do Piauí, revelando que a manutenção da equipe, dará ao time, uma força maior, e já vista nos dois últimos jogos, em que os onze atuaram de saída.
VITORIA:-
Deixando o campeonato baiano de lado, e pensando apenas na partida diante do Altos, Rodrigo Chaga promoverá o retorno de alguns titulares, e vai esperar os testes de campo de Pedrinho e Cedrick, que se machucaram contra o Doce Mel.
O treinador do Vitoria, deve ter corrigido os erros de ataque, cujos aproveitamentos, não foram satisfatórios, já às 18 horas e 30 de Brasília no sábado, o time precisa vencer no tempo regulamentar, e evitar a decisão por pênaltis.
CONCEITO:-
Na minha modesta opinião, os dois clubes possuem condições de superarem seus adversários, muito embora, ambos venham com inspirados, também por terem se classificado para as quartas de final. Pituaçú e o Barradão, serão palcos de Adrenalina à toda prova, e de quatro clubes que buscam chegar entre os quatro melhores da competição, e depois disputarem o título
A dupla BA-VI, tem total responsabilidade para com os seus torcedorfes.
#PRONTOFALEI.