Criança é atropelada enquanto pilotava minimoto: ‘perdeu um braço’

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Na última quarta-feira (14), um menino de 9 anos, que não teve nome divulgado, foi atropelado por um ônibus enquanto pilotava uma minimoto. Ele foi arrastado por alguns metros e chegou a parar embaixo do veículo. O caso aconteceu em um cruzamento do Residencial Solar Ville, em Goiânia. As informações são do G1 Goiás.

Câmeras de segurança da região registraram o momento em que o menino desce por uma rua, atravessa o cruzamento sem parar e é atingido pelo coletivo, que freia alguns metros depois. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a família,  ele precisou amputar o braço direito.

Garoto é atropelado por ônibus | Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

A unidade de saúde informou ao G1 que a criança está em estado geral regular, consciente e respirando espontaneamente.

Em nota, a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) informou que a minimoto é um veículo sem emplacamento e que deve ser usado em trilhas, em motocross ou competição. O modelo usado pela criança tinha 90 cilindradas e era movido a gasolina.

A empresa para qual o motorista do coletivo trabalha disse que todas as medidas para apurar a possível causa do acidente estão sendo adotadas e colabora com as autoridades.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *