Jogando com um time bem mesclado, o Vitoria além de perder por 1 a 0 para o Doce Mel, deixou escapar, a oportunidade de entrar no G-4, com duas partidas a menos que os demais participantes da série “A” do certame baiano, e ainda permitiu que o time visitante, deixasse a zona de rebaixamento, empurrando o Fluminense de Feira para a incomoda posição.
O time do Vitoria foi irreconhecível, não conseguiu encontrar o caminho do gol, o meio de campo não sem criatividade, consequentemente, apesar do domínio de posse de bola, o jogo não fluiu. As modificações do treinador Rodrigo Chagas, não surtiram o efeito desejado. Além da queda, um tremendo coice, com a perda de dois jogadores por contusão, Cedrick e Pedrinho.
O resultado da partida, e a forma de como atuou o time rubro negro, deixa uma pulga atrás da orelha do seu torcedor, com relação ao jogo de sábado, quando em partida única, joga sua passagem para a semifinal da Lampions League, jogando contra o Altos do PI, que não é nenhum Doce Mel.
O resultado negativo, faz com que o Vitoria, coloque as barbas de molho, para não ficar novamente de fora, da final do certame baiano, tal como em 2020.
#PRONTOFALEI.