Uma garota de programa de 38 anos, identificada como Lidia Nayara de Azevedo, foi presa acusada de estuprar o ex-namorado, um empresário de 29 anos. O caso aconteceu em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.
A vítima contou para polícia que foi dopado e abusado após ser convidado para ir ao apartamento do ex-companheiro, em meio a uma suposta reconciliação.
Ele relatou que, durante o estupro, Lidia inseriu dedos e um vibrador no ânus dele e fez fotos e vídeos do momento. Os registros foram postados em redes sociais e aplicativos de conversa.
Ainda em depoimento, o empresário contou que dormiu por quase 24 horas seguidas. Ao acordar, ele descobriu que foi abusado após falar com a mãe por telefone, que chegou a receber fotos e vídeos dos abusos.
Segundo o delegado Felipe Santoro, titular dª 13° DP (Ipanema), Lidia foi presa temporariamente pelo crime de estupro. Em seu Relatório de Vida Pregressa. há anotações por diversos crimes, como roubo e tentativa de homicídio.
Lidia Nayara de Azevedo e o empresário tiveram um relacionamento de dois anos marcado por idas e vindas e muitas brigas.