Um enfermeiro, identificado como Claudinei Pereira dos Santos e um dos seus pacientes de covid-19, Rogério Maia descobriram que estão entre os premiados pela Mega-Sena da Virada. De acordo com o Uol, os dois não ganharam com um jogo em conjunto, eles só se conheceram meses depois, em um Hospital de Campinas (SP).
Segundo ainda o Uol, o profissional da saúde descobriu que havia acertado quatro números do sorteio no último domingo (28), através do paciente. O enfermeiro recebeu R$ 919,27. Já Rogério Maia levou R$ 7.325,26 em um bolão da loteria, após acertar cinco números.
Tudo começou quando durante uma conversa, o paciente comentou sobre o dinheiro que recebeu da Mega-Sena no dia 4 de janeiro deste ano. “Foi então que eu falei que também apostei na Virada, mas como sabia que a pessoa ganhadora não era de Campinas, eu sequer conferi o resultado. O Rogério me disse que eu deveria checar, porque milhões eu não ia embolsar, mas podia ter algum prêmio menor”, disse o enfermeiro.
Conforme o enfermeiro, depois da conversa, ele foi para casa conferir o jogo que havia feito e constatou que acertou a quadra. O prêmio foi resgatado na última segunda-feira (29).
“É surpreendente, porque duas pessoas que convivem diariamente ganharam um prêmio que é muito disputado em todo o país. Outro detalhe é que, quando fizemos as apostas, nós nem nos conhecíamos. São jogos completamente diferentes”, finalizou o paciente.