O cantor Justin Bieber deu um novo direcionamento para a sua vida. Entregue a Deus, o astro teen que teve um passado turbulento e recheado de polêmicas, quer expandir a fé das pessoas e leva a palavra do evangelho para as prisões dos Estados Unidos.
Em entrevista à Fox News, um representante do Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia (CDCR), comentou sobre a visita do artista, recém convertido ao evangelho, a Prisão Estadual da Califórnia no condado de Los Angeles na terça-feira (23).
“O Diretor da instituição aprovou uma visita muito breve do Sr. Bieber e seu pastor para apoiar programas baseados na fé na Prisão Estadual da Califórnia, Condado de Los Angeles. O CDCR garantiu que todas as precauções relacionadas à Covid fossem tomadas antes e durante a visita”, disse.
As funções desempenhadas por Bieber e pelo pastor que o acompanhou na visita ao sistema prisional não foram divulgadas.
Esta não é a primeira ida de Bieber à prisão. Em 2014 o artista foi detido após ser pego fazendo um “racha” com um Lamborghini, sem autorização, em via pública, e estar com a carteira de motorista vencida. Nas redes sociais, o cantor relembrou o fato com arrependimento do passado.
“7 anos atrás, eu fui preso, não foi meu melhor momento. Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus .. Eu também usava muito couro para alguém em Miami. Tudo isso para dizer que Deus me trouxe um longo caminho. De então até agora eu percebi algo … Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora. Meu encorajamento para você é ‘deixar seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe. Não permita que a vergonha arruíne o seu “hoje”, deixe o perdão de Jesus assumir o controle e veja sua vida florescer em tudo que Deus planejou que você seja. AMO VOCÊS, COM TODO O MEU CORAÇÃO”.