Disputando três competições, Bahia e Vitoria, revertem a chave para a Copa do Nordeste, e ou Lampions Liague, como queiram os leitores, em sua quarta rodada, depois de terem se enfrentando no Barradão, com triunfo da equipe Rubro Negra.
BAHIA:-
Recebe em Pituaçu às 16 horas, a equipe do Sport Recife, lanterna no grupo B, tendo apenas dois pontos, enquanto o tricolor vem na quinta posição com os mesmos 4 pontos, que tem o CRB quarto colocado, e apenas um atrás dos ponteiros Ceará, Treze e 4 de julho, o tricolor precisa somar seus três pontos, para não deixar que os ponteiros escapem. Vindo de uma derrota no clássico, os comandados de Dado Cavalcanti, o Bahia, vai precisar jogar muito mais, do que atuou contra o Vitoria na quarta-feira. O time esteve bem abaixo da crítica, sendo dominado pela tática do adversário. O Bahia, vem utilizando duas equipes, no sábado, atuou com os titulares, e na quarta-feira com o time de transição.
VITORIA:-
O rubro negro, é o vice líder do grupo B, somando 5 pontos, estando a apenas um ponto do Fortaleza, o líder. Depois de dois bons resultados diante do Bahia, pela Copa do Nordeste, e pelo Baiano, o time de Rodrigo Chagas, vai enfrentar o Sampaio Correa. Os maranhenses, não veem bem na competição, somando apenas 2 pontos, e ocupando a sétima posição. Com duas diferentes atuações, uma com o time que vem sendo considerado titular e a outra, com uma mesclada, o Vitoria, teve comportamentos diferentes em cada uma das partidas, agora, precisa manter-se no pelotão de frente e para isso, terá que jogar como fez no sábado, e não na quarta-feira.
CONCEITO: –
Em termos de classificação, e de aproveitamento, já que ambos os grupos estão embolados, as duas agremiações baianas, caminham sim para a segunda fase da competição, que será no modelo mata, mata, e depois desta rodada, os dois clubes terão mais quatro, com 12 pontos a serem conquistados. Os dois jogos deste sábado, são de suma importância para a dupla BA-VI.
#PRONTOFALEI.