Estudante de 18 anos morre após desmaiar durante relação sexual com o marido; vítima deixa filha de dois meses

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

A polícia investiga a morte de uma jovem de 18 anos que teria falecido após ter relações sexuais com o marido na quinta-feira (19/3). O caso aconteceu na residência do casal, na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. Vitória Castro era mãe de uma criança de dois meses.

O Boletim de Ocorrência, registrado pelo marido na delegacia da cidade, narra que Vitória teria desmaiado durante uma relação sexual na madrugada. Apesar de o resgate ter sido acionado logo após a vítima passar mal, a jovem faleceu ainda na residência. As informações são do UOL.

O policial que atendeu a ocorrência informou que estava realizando o patrulhamento de rotina quando, por volta da 1h40, foi acionado para comparecer ao endereço do casal para averiguar uma “morte suspeita”. No local, o pai de Vitória contou que havia recebido uma ligação do genro informando que a filha havia desmaiado no banheiro. O pai foi até a residência do casal e encontrou o marido da filha abraçado a ela.

Foi o genitor quem entrou em contato com a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele relatou, ainda, que Vitória não fumava, não bebia e nem ingeria drogas. Ao chegarem ao local, os técnicos do SAMU constataram que a jovem aparentava já estar sem vida e registraram que a jovem não aparentava possuir marcas de agressão.

O marido da jovem informou ao delegado de plantão que, após ter relações sexuais com a esposa no quarto, se dirigiu ao banheiro para tomar uma ducha. Ele então chamou a esposa para acompanhá-lo. Quando estavam tendo relações novamente, Vitória teria dado um suspiro e desmaiado.

A Polícia Civil informou que foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Não há previsão de divulgação dos resultados. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de São Vicente e encaminhado ao 2º DP do município, onde será investigado.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *