Sindica acusada de mandar matar vizinho pede prisão domiciliar

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Suspeita de mandar matar um vizinho, Priscilla de Oliveira, 44 anos, pediu para cumprir prisão domiciliar. A solicitação foi protocolada pela defesa na 2ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. “Priscilla passou pela remoção de um mioma recentemente e ainda está se recuperando da cirurgia. Inclusive tive a notícia de que teve um sangramento na prisão”, disse o advogado de defesa, Norley Thomaz Lauand.

A acusada é síndica do London Green Park, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi presa sob suspeita ser a mandante do assassinato do empresário Carlos Eduardo Monttechiari. Priscilla de Oliveira e Leonardo Lima, supervisor do condomínio e apontado como executor, teriam tramado a morte do empresário depois que Monttechiari acusou Priscilla de desviar dinheiro do London Green Park.

A defesa nega o envolvimento dela no homicídio.“Vamos solicitar o cruzamento de dados da antena do celular para mostrar que ela não estava na região do crime”, afirmou o advogado.

Uma câmera de segurança registrou o crime, ocorrido na manhã de 1º de fevereiro. Cartas e mensagens mostram ligação de síndica suspeita de mandar matar vizinho com o atirador. O empresário já tinha sido síndico do condomínio e tinha marcado para 5 de fevereiro uma assembleia para apresentar provas contra Priscilla. Fonte: G1

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *