Por, Jota Jota; DOIS BAIANOS JÁ ESTÃO NA FASE DOIS DA COPA DO BRASIL

ESPORTE

 

VITORIA:-

Foi ao interior do Mato Grosso do Sul, e bateu o Agulhas Negras por um tento a zero, gol anotado por David, já na etapa final do jogo, mesmo tendo se mostrado superior aos donos da casa, o placar foi magro, pelo que apresentou os comandados de Rodrigo Chagas. Mas no computo geral da partida, o rubro negro baiano, foi melhor o tempo todo, não tomando conhecimento do adversário.

Apesar de ter um time mais rodado, o Águia Negra, não conseguiu intimidar o novo time do Vitoria, que mais uma vez, contou com jogadores das categorias de base, que subiram para o profissional, e vão aos poucos se adaptando, e dando conta do recado. O time do Vitoria, mostrou contra seu adversário, maior potência, e organização tática em campo.

Apesar do 1 a 0, pois o número de gol, ficou bem abaixo do que o time rubro negro produziu, e pela garra do adversário, que ficou pelo caminho, e era o único representante do MS. Com este resultado, uma bela quantidade de grana, já está a caminho do Barradão, foram 560 il garantido pela primeira fase, e também garantida a cota da fase dois, que é de 675 mil reais, nada mal, para quem vem precisando abastecer o cofre.

BAHIA:-

Jogou em Campina Grande na Paraíba, levou um susto no começo do jogo, apesar de começar bem a partida, prensando o adversário em seu campo, mas em um acidente de percurso, levou o um a zero. Mas a reação do time de Dado Cavalcanti, fora imediata, e com um gol antagônico de Rossi, empatou o jogo, e dois minutos depois virou, e a partir daí, foi um atropelo fatal.

Sem tomar conhecimento do adversário, o Bahia fez um resultado por demais expressivo, 7 a 1, chegando para a segunda fase, com uma moral elevadíssima, mesmo que tenhamos visto, um Campinense com uma equipe fraca, e sem poder de reação, já que atravessa também, problemas extra campo. Mas o que tem o Bahia com isso? Jogou bem, com rapidez, evolução dos atacantes, e nem permitiu que os paraibanos, pudessem anotar a placa do caminhão, mesmo com o elevado preço da gasolina, o tricolor jogou a 120 por hora.

JUAZEIRENSE:-

Depois de ser goleada em casa, atuando pelo campeonato baiano, pois perdeu por três a 1 para o Atlético de Alagoinhas, recebe nesta quart FEIRA 10, o Sport Recife no Adalto Moraes, precisando retomar suas duas primeiras atuações no campeonato estadual. É aproveitar os problemas que o Leão da Ilha vem atravessando, e se impor na partida. A Juazeirense só avançará na competição, se vencer triunfar, seja qual for o placar, pois pelo regulamento, os pernambucanos jogam por um empate.

Assim como o Vitoria, o Cancão de Fogo, também já tem um PIX de 560 mil para receber da CBF, agora é ir em busca da cota da fase dois, e somar mais 675 mil, dinheiro este que o certame baiano, nunca ofereceu.

ATLETICO:-

O de Alagoinhas, só entrará em campo quinta-feira 11, jogando contra o Vila Nova de Goiás, jogando no estádio Antônio Carneiro. Nas mesmas condições que a Juazeirense, time que o Carcará goleou em Juazeiro, será preciso vencer o seu adversário, para chegar na fase dois da competição. Em meio a uma crise, pois perdeu o treinador e alguns Atletas, o Atlético se superou e venceu com méritos fora de casa. Mas cada jogo, é sem sombra de dúvidas um jogo, diferente dos que já aconteceram.

A torcida agora, é para que os dois times do interior, consigam avançar, e somar mais uns trocados para suas algibeiras.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *