Não adianta vierem com mi mi mi, para cima de mim novamente, com a falácia de RESPEITE o FLUMINENSE DE FEIRA FUTEBOL CLUBE, porque o desrespeito maior com a agremiação, não parte deste colunista, mas sim de quem vem dirigindo a agremiação, sem os conhecimentos necessários, e auxiliado, pelo maior desmontador de times, que o futebol baiano conhece, que aliás, dizem ter pulado do barco, depois de se desentender com o presidente do clube.
Várias são as denúncias nas redes sociais, nos grupos de ZAP, de torcedores do Touro, que contam fatos, se não verídicos, mas onde se percebe o cheiro da fumaça, existe um foco de incêndio, coloca o clube em uma situação, bem próximo ao pior de todos os seus momentos, com tragédia anunciadíssima, já que os áudios, contém acusações comprometedoras, inclusive com a falta de alimentação para jogadores.
Cabe à administração do clube, no canal de transparência do clube, rebater tais acusações, mostrando que tudo vai muito bem obrigado… Será? A gota d’água, foi a SONORA goleada, que o TREMENDÃO aplicou no TOURO, não respeitando a antiguidade, que como dizem os mais antigos é posto, mas no final do jogo, foi sim o fundo do POÇO.
Mais uma vez, o time fora montado como o ano passado, pela mesma expertise, que o afundou, em seguida afundou o Barcelona, e se não bastasse, voltou para a fazenda, para infectar o Touro, com outro elenco em qualidade, e quando a canoa começa a virar, salta-se da mesma, arrumando atrito com a administração do clube, e como sempre, não quer cargos, para não assumir responsabilidades.
Agora, com a crise instalada no clube, onde nem comissão técnica tem, que treinadores convidados, consultando colegas, se recusam a vir para Feira de Santana, e sem o clube ter dinheiro, e sustentabilidade, para conseguir recursos, a cada dia, o Touro, vai caminhando lentamente para o Brejo (série B). Tem um time desqualificado, e sem nenhuma probabilidade, e ou esperança, de remonta-lo, para sair do buraco, quatro jogos, 16 pontos jogados, e apenas 3 conquistados.
Não, não adianta querem sacar o presidente Deraldão do posto, ele fora eleito, e tem garantida a sua permanência, sejam quais forem os resultados do time em campo, haja vista, que o insucesso do time, não é motivo, para que o cassem, e ele vai poder utilizar a frase do velho Lobo Zagalo… “Vocês vão ter que me engolir”. A não ser, que a coerência, e as necessidades prementes do clube, o façam mudar de ideia.
E uma saída honrosa, e sem perder o brio, e o time, será continuar como presidente, mas NOMEAR um ADMINISTRADOR, comm plenos poderes, sem intervenções, e que conheça o mundo do futebol, que tenha abertura com os empresários de Feira, e do Brasil, para ainda em tempo, tirar o Touro de um Brejo não muito distante. Não será vergonha para o atual presidente, que terá em seu ato, a mesma DIGNIDADE do Pastor TOM, que pelo bem do clube, em tempo hábil, apresentou a sua renúncia, o que não é o caso no momento, pois o campeonato está em andamento.
Deixem os atuais dirigentes o orgulho de lado, e vão pedir ajuda a Luizinho, Zé Chico, ao Prefeito Coubert, que ainda não colaborou devido a pandemia, mas também por nação acreditar no administrativo do clube, portanto, hajam com rapidez, e não deixem o TOURO ser abatido, e virar bife em restaurantes populares, pois ele ainda é carne de primeira.
É apenas uma das muitas sugestões, que podem acontecer, mas acredito, que em votação, será essa, a escolhida pela torcida, que em áudio, convoca manifestações pesadas, só não se pode admitir agressões, sejam elas de que forma forem, o diálogo ainda é a maneira mais correta de se resolver indiferenças, e inabilidades administrativas.
#PRONTOFALEI.