O principal suspeito de matar uma mulher e registrar o crime nas redes sociais, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares, na segunda-feira (15), na cidade de Barra do Choça.
Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos era investigado pela polícia pelo homicídio de Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos. A vítima caminhava por uma rua de Vitória da Conquista, em 30 de janeiro, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma motocicleta e atingida por 20 tiros.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que dois homens armados estavam em uma casa em Barra do Choça, cidade vizinha a Vitória da Conquista. Ao chegar no local, os agentes encontraram a dupla – um homem de 19 anos e um adolescente de 17 – e foram recebidos a tiros.
Os policiais revidaram e atingiram os dois suspeitos, que foram levados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
O homem de 19 anos foi identificado como o principal suspeito da morte de Wellen Karine. Ele foi reconhecido pelas tatuagens e pelas imagens feitas por uma câmera de uma igreja, em frente ao local do crime.
G 1 Bahia