Por, Jota Jota; BAHIA, E OS RESERVAS DERAM CONTA DO RECADO

ESPORTE

 

Apesar dos inúmeros problemas, que se apresentaram para o técnico Dado Cavalcanti do Bahia, conseguiu lançar mão de reservas, que cumpriram todas as determinações, e conseguiram um bom resultado em Belo Horizonte, parando o Atlético Mineiro de Jorge Sampaoli. Longe de ter sido um super time, mas é preciso que se diga, que foram super dedicados, determinados, e com uma raça, que de a muito tempo não se via no time tricolor.

Sei que muitos, vão vociferar, de que o time mineiro, foi frágil e que não conseguiu desarmar o ferrolho montado pelos baianos, sem dar o devido crédito a Dado Cavalcanti, e ao empenho de seus jogadores, que impediram o galo das alterosas de jogar, e poderiam até ter tido uma melhor sorte.

O ponto conquistado, não era esperado, nem mesmo pelo mais fiel torcedor do tricolor, devido aos problemas, e desfalques, que complicaram ainda mais a vida do Bahia, mas que veio em uma hora por demais importante, devido ao triunfo do Goiás sobre o Botafogo, e que se aglomerou na rapaziada na porta do Z-4, e do jogo do Vasco com o Internacional neste domingo, e a depender do resultado, o Bahia pode voltar para a zona maldita.

Outra máxima que se vai ouvir, é de que já deveria o Bahia, estar utilizando os meninos da base, e alguns reservar, os que hoje entraram em campo, mas todos nós sabemos que não é bem assim que a banda toca. Na emergência, lança-se mão do que tem no seu alcance, e pode dar certo como deu, ou entrar pela tubulação errada, e aí, os comentários seriam os mesmos?

Agora, é olhar para a frente, tem o Fortaleza esperando pelo caminho, na penúltima rodada, e depois o Santos em casa, dois jogos que também vão exigir muito do Bahia, para que a sua permanência na série A, seja concretizada, o torcedor tricolor, agora joga energia, para que os resultados dos jogos de domingo, com adversários diretos, sejam favoráveis.

Estamos na reta final, e o corredor vai precisar de folego, mas muito folego para o sprint final.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *