Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu preso às ferragens do carro que conduzia após colidir frontalmente contra uma carreta na BR-101, trecho de Esplanada, a 165 km de Salvador. O passageiro do automóvel não ficou preso, mas também não resistiu.
O condutor teria saído de um posto de combustíveis, conhecido como “Capebi”, sentido a cidade de Entre Rios quando perdeu o controle da direção e acabou se chocando contra a carreta. Com o impacto, o veículo de passeio foi completamente destruído.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), uma guarnição de busca e salvamento do 19º Grupamento de Bombeiros Militar (19°GBM/Alagoinhas) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os militares utilizaram técnicas de desencarceramento apropriada para a retirada do corpo da estrutura. Já o passageiro chegou a receber os primeiros socorros, mas acabou vindo a óbito também. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos.