Por, Jota Jota; BAHIA, E A PRIMEIRA ESTAÇÃO DA SUA VIA CRUCIS.

ESPORTE

 

Com cinco dias para treinamento, e visando enfrentar o Atlético Mineiro no sábado 13, o time do Bahia que vem de um empate em casa contra o Goiás, vai ter que se aprumar, para enfrentar as três últimas paradas da sua VIA CRUCIS, que poderá levado à série B do certame que começa dentro de 60 dias. Ainda fora do Z-4, apenas pelos critérios de desempate, pois tem os mesmos pontos que o Vasco, terá que esperar o término da rodada, quando o time vascaíno, enfrentará o Fortaleza, outro que vem no rebolo.

Dado Cavalcanti terá que dar uma injeção de ânimo, em dose cavalar no elenco, que à priores dependeria somente dele mesmo, e que deixou escapar por entre o vão dos dedos, pontos importantes dentro da Arena Fonte Nova, ficando com apenas a asa da xícara nas mãos, agora é juntar os cacos, e ver o que se pode ser feito.

Não vai ser moleza, enfrentar o Atlético Mineiro, que vem em busca de alcançar os líderes, e ou permanecer na classificação direta para a Libertadores das Américas, e vai querer de todas as formas, somar mais três pontos na sua tábua de classificação. Em várias conversas com torcedores tricolores, lhes resta ainda uma pequenina esperança, para não afirmarem que a toalha já foi atirada aos pés de Bellintani.

Na atual circunstância, que que gosto de ser repetitivo, e sempre afirmando que de onde não se espera é que sai, e pelas atuações do elenco tricolor, não tenho a coragem de fazer esta afirmativa, pois em todas as vezes, que cravei a pule, me dei mal, não cheguei nem no vigésimo prêmio do jogo do bicho, e olha que nem no grupo acertei.

Tricolores de vários costados como Lima ex-insinuante, Marcio Brandão, comedor de espetinho na ladeira da Fonte, Alcides de Lauro, que vem tomando Losartana a uns meses, Franklin e Junior, parceiros de Aplicativos, não querem nem mesmo ver os jogos mais, tamanha é a raiva, e a monstruosa decepção, com a forma de jogar do elenco tricolor. Este time, não corresponde às glórias do tricolor. Osório no túmulo, e Maracaja à distância, sem poder dar seu Pitaco, estão irados com o empenho do Bahia em campo.

Isso sem falar, em outros tricolores.

O jeito é esperar a conclusão das 3 estações, de uma Via Crucis, previamente antecipada, e alertada pela maioria da imprensa esportiva, e da cobrança dos torcedores, enquanto ainda daria tempo de reformulação, agora é TARDE.

A não ser que todos os tambores batam a favor, que os Santos de Plantão ajudem.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *