Por; Jota Jota; MANOEL MATOS ESPEROU A HORA CERTA DE SE AFASTAR

ESPORTE

 

O até então apoiador de Paulo Carneiro, ao lado de Alexi Portela e Ademar Lemos, o também ex-presidente Manoel Matos, cansou de ter esperanças, na maneira de atuar do administrador do clube, e com uma MISSIVA, onde não esconde a sua decepção, pois a proposta da junção de várias pessoas, acabou não acontecendo, e na minha opinião, demorou até demais.

Por ser Vitoria, e ainda estar do lado de Alexi e Ademar, e os demais membros da união pró eleição de PC, foi que Manoel Matos, esperou terminar a série B, onde todos temiam o pior, com o time mambembe, que representou o Leão na competição, para se manifestar e deixar de apoiar o presidente, mas segundo ele, não o clube, pois ainda tem amor pelo clube.

Mas em menos de 48 horas da retirada de apoio de Manoel Matos, pois não tinha cargo na diretoria executiva, ouvi, e vi duas entrevistas distintas, a do próprio presidente Paulo Carneiro, para a TV Bahia, onde a costumeira arrogância, deu lugar a um discurso CONSILIATÓRIO, inclusive com pedido de AJUDA e APOIO, que não poderá dirigir o clube sozinho, e que não é DONO DO VITORIA. Um discurso SURPREENDENTE, e que seja cumprido, para felicidade geral da nação rubro negra.

A outra fora muito bem feita, pelo repórter Emídio Pinto, coadjuvado na bancada pelo juazeirense Glauber Rocha, com Alexi Portela, um cardeal fortíssimo, que não poupou críticas ao mandato de PC. Inclusive corroborou com a declaração de MM, aguardando o final da série B, para que também suas indignações, e insatisfações, pudessem vir à tona, e assim não atrapalhar e nem tumultuar o clube, em uma hora tão delicada.

Para quem quiser ouvir, a íntegra da entrevista, está no site do Bahia Notícias, onde Alexi Portela, diz que na próxima semana, vai se encontrar com o PC no Barradão, onde quer ouvir se a administração atual, quer ou não seu apoio, com ajuda substancial, para a montagem de um novo elenco, e que esteja a altura do Vitoria, caso contrário, ele vai cair fora também.

A decisão de Manoel Matos, pode não ter tido influência direta, na mudança radical de Paulo Carneiro, e nem na tomada de posição de Alexi Portela, e olhem que ainda falta ouvir Ademar Lemos, que ainda não se pronunciou, mas que foi uma linha direta, aberta para uma mudança radical, não tenho dúvidas.

Vou aguardar as cenas dos próximos dias, é hora de formação de elenco, e as decisões não podem, e nem devem ser tomadas somente pelo presidente, para que os erros cometidos, não voltem a se repetir, tem quem queira ajudar, mas também quer ser ouvido, nem que seu voto em determinada circunstância seja vencido, mas dentro de várias sugestões.

REPAGINAR, é isso que o Esporte Clube Vitoria está precisando, então, toda e qualquer ajuda, deverá ser bem vinda, assim espero.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *