O comportamento de Karol Conká no Big Brother Brasil não assustou só os fãs da artista e telespectadores, a família da cantora também não imaginava que a participação da artista no reality show seria recheada de polêmicas.
Em entrevista ao UOL, a prima da intérprete de ‘Tombei’, a modelo Pâmela Thais Carneiro, de 26 anos, afirmou que a mãe de Conká se afastou dos grupos para evitar acompanhar a enxurrada de críticas sobre a cantora.
“A mãe dela está um pouco triste. Quase nem fala no grupo. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não é a filha dela, né? Ela está mais tristonha”, diz a prima.
Pâmela conta que nunca foi muito próxima de Karol, mas desde criança sempre teve uma imagem postiva da prima, que acabou sendo ‘destruída’ pelo programa. A moça conta também que nunca houve fofoca ruim sobre a cantora na família.
“Ela sempre foi bem falada dentro da família. Tanto que está todo mundo espantado com a reação dela no ‘Big Brother’. Vi comentários de pessoas que trabalharam com ela que falaram mal, mas a imagem que a gente tem não é essa”.
A surpresa para a família é tanta que Pâmela afirma não ter mais desculpas para justificar o comportamento da cantora dentro do jogo.
“A maioria dos meus amigos sabe que ela é minha prima e me manda as coisas. Eu falo, ela não está bem! Tudo vai mudar. Tento consertar as coisas. Fico sem ação e não sei muito o que falar. Ficamos tentando arranjar uma desculpa porque estamos sem entender”, diz.