Depois de um bom resultado, obtido diante do Vasco da Gama, atuando fora de seus domínios, o Bahia de Dado Cavalcanti, terá mais uma pedreira pela frente, desta feita na Arena Fonte Nova, buscando a soma de mais três pontos, fazendo o dever de casa, sem, sem se importar com os objetivos do seu adversário, mas sim os seus, que o levem a se distanciar do Z-4.
Os últimos resultados, se não foram excepcionais, deram ao time um pouco mais de confiança, para seguirem em frente, e manterem o Bahia na série A em um certame que se avizinha a cada dia, e com muita gente, lutando por sua sobrevivência. O Fluminense será um adversário carne de pescoço, pois luta desesperadamente, para galgar uma vaga na Libertadores, com a abertura de mais uma vaga.
Mas nada de impossível, cada partida é uma partida, e tudo pode acontecer, mas o Bahia vem preparado, seus atletas estão focados, e deve contar com os retornos de Nino Paraíba e Índio Ramires, os que dão equilíbrio e velocidade ao homem de aço.
O caso do goleiro Douglas, vem a parte, a contusão foi séria, e o moço precisa de cuidados especiais, pois está entregue ao departamento médico, e em tratamento. Não acredito em mudanças radicais, a serem feitas pelo professor Dado Cavalcanti, apenas o retorno dos titulares.
O Bahia precisa estar focado nessa lição de casa, as equações, terão que ser bem respondidas, para que as respostas sejam certas, com a soma de mais três pontos, para a nota final.
#PRONTOFALEI.