Por; Jota Jota; UM PONTO BEM CONQUISTADO EM SÃO JANUÁRIO.

ESPORTE

 

Não mesmo, nem os donos da casa, o Vasco da Gama, treinado por Wanderley Luxemburgo, e o Bahia, sob o comando de Dado Cavalcanti, fizeram um jogo que pudesse encher os olhos dos torcedores, mas conseguiram lampejos, que poderiam ter levado qualquer um, a conquistar os três preciosos, e necessitados 3 pontos.

Pelo que fora apresentado, o zero a zero, ficou de bom tamanho, correspondendo sim ao que fora a partida, onde os goleiros foram pouco exigidos, não ser na jogada em que o Douglas fora a Nocaute, depois de levar um chute no rosto, foi sem querer, mas assim também é falta, e para cartão vermelho, o que aconteceu.

Mesmo jogando com um homem a mais, isso já no segundo tempo, as chances criadas pelo tricolor de Ballintani, foram poucas, sem um convencimento, que tirasse da garganta do Márcio Brandão, aquele famoso HUUUUUUUUUU.

Mas guardadas todas, e as devidas proporções, quanto à necessidade primente de somar pontos, este conquistado em São Januário, veio sim a calhar, ajudando na recuperação da classificação do tricolor, que busca a todo custo, fugir da zona próximo ao rebaixamento, fez três pontos contra o Corinthians, e um contra o Vasco, 4 pontos em seis jogados, um fora de casa.

Na quinta-feira, o time de Dado Cavalcanti, pega uma outra pedreira na Arena Fonte Nova, quando recebe o Fluminense, que vem brigando na parte superior da tabela, mas os dois últimos jogos, e com as possíveis voltas de Ramires e Nino Paraíba, desfalques contra o Vasco, e a confiança de dois jogos seguidos sem derrota, acredito que o Fluminense, vai ter que roer um osso duro.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *