Embora tenha demorado um pouco, quanto à escolha do seu novo treinador, mas cumpriu a promessa, e na última sexta-feira, anunciou a contratação de Givanildo Sales, que já passou por várias equipes no Norte e Nordeste, tem um currículo que veio de encontro aos anseios da direção do clube.
Givanildo que era aguardado no domingo, cegou cedo na cidade de Juazeiro, foi logo apresentado aos jogadores e não se fez de rogado, já comandou seu primeiro treino no Adauto Moraes, o professor chegou chegando, e tratou de conhecer o elenco em seus primeiros movimentos.
A Juazeirense já havia se apresentado a mais de uma semana, e seguia trabalhando, aproveitando a pré-temporada, e aguardava apenas a definição do comandante. Com o início do baiano à vista, o time vai tomando forma, no sentido de conseguir novas classificações, assim como o fez para a série D do Brasileiro.
O presidente Roberto Carlos, não quer repetir o começo do certame de 2020, quando o time viveu de empates, e teve que se superar na reta final da competição, galgando o direito de voltar às competições nacionais.
O Cancão de Fogo, tem feito de tudo, para se tornar a terceira força do estado, e tem medido forças com os dois times de Feira, Bahia e Fluminense, e também com a Jacuipense, que vem colocando as mangas de fora. Pois vou esperar a sequência de treinamentos, comandados por Givanildo Sales, para tecer comentários, sobre os aproveitamentos.
#PRONTOFALEI.