O Brasil foi tomado pela nostalgia na última terça-feira (26), após a participação da apresentadora Xuxa Meneghel no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.
A eterna Rainha dos Baixinhos voltou a antiga emissora, no horário que originalmente ocupava há alguns anos, para um bate-papo com a anfitriã do ‘Encontro’, e relembrou alguns momentos na casa.
Na conversa, que trouxe emoção para os baixinhos, também jogou um balde de água fria em quem esperava um retorno da artista ao seu antigo posto.
“Acho que a televisão tem um tempo. Enche o saco ficar olhando para a mesma cara. Acho que tem que dar chance para pessoas jovens, pessoas que estão começando. É difícil me ver agora… Nos anos 80 e 90, a televisão vivia um outro momento”, contou a loira.
Apesar da esquiva, Xuxa faz seu retorno à Globo de uma forma diferente, com um documentário sobre a sua história na plataforma de streaming Globoplay, um filme chamado ‘Rainha’ e um seriado.
“Tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida. Esse documentário tinha que ter a mão da Globoplay, porque são 29 anos que eu vivi aqui, então não tem como fazer em outro lugar”, adiantou a artista sem revelar quem é o diretor responsável pelo projeto.