Por, Jota Jota; QUEM PUDER MAIS, VAI CHORAR BEM MENOS

ESPORTE

 

Assim será a partida entre Sport Cube do Recife, e o Esporte Clube Bahia, em partida marcada para a noite deste domingo 24, a ser disputada na Ilha do Retiro, e mais uma vez sem a presença do público, e com as recomendações específicas contra o Covid-19. Isso porque as duas agremiações nordestinas, que fazem esse clássico que sempre chamou a atenção, estão em situações caóticas dentro da série A do brasileiro.

Ambos possuem 32 pontos ganhos, e o Bahia é o 16º colocado e o Sport 17º já na zona do rebaixamento, precisando imediatamente de somar pontos positivos, para que se distanciem da série B, e que será disputada ainda este ano de 2021. Depois desta rodada, estarão faltando apenas 18 pontos a serem disputados em seis rodadas.

Como sempre dizemos, o tricolor baiano agora depende só dele, é preciso somar pontos fora de casa, e fazer as lições que lhe restam na Arena Fonte Nova, além de torcer para que resultados paralelos, venham beneficia-lo, tranquilizando o grupo para rodadas futuras. Triunfar contra o Athlético do Paraná, deu um novo alento ao elenco.

Não vai ser uma partida fácil, mas todos os obstáculos foram feitos para serem contornados, e é assim que o Bahia vai precisar agir na Ilha do Retiro, escolhendo os atalhos deixados pelo Sport, e com calma e força de vontade, buscar dobrar o Leão da Ilha. Somando três pontos, o Bahia volta a ficar à frente do Vasco da Gama, que somo 35 pontos, mas perderia nos critérios.

Qualquer que seja a soma de pontos, ajudará e muito ao Bahia, que embora tenha uma partida a menos que os demais, a mesma será contra o Corinthians, jogo de difícil prognóstico, embora saibamos que tudo pode acontecer, pois cada jogo, é um jogo.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *