Por, Jota Jota; VITORIA, NÃO É HORA DE COBRANÇAS, MAS DE APOIAR

ESPORTE

 

Muito embora tenhamos, de que o elenco do Vitoria é fraco, e que não correspondeu às expectativas, deixando muito a desejar na temporada 20/21, ainda se tem um curto trecho a ser percorrido, na reta final do certame, e que começa neste domingo, quando o time receberá a Chapecoense, cujo objetivo maior, já fora conquistado, o de voltar para a série A em 2021.

Bem por isso, o time catarinense, vai entrega os pontos, pois ainda pretende ser campeão da B, e briga ponto a ponto, com o América do Lisca Doido, mas é preciso que saibamos, que o Vitoria, ainda não se garantiu, e que estes 12 últimos pontos a serem jogados, são de uma importância, para a permanência na série B.

Então senhores torcedores, não estamos no momento de cobranças, para que o feitiço, não vire contra o feiticeiro. O momento, é sim de ir no domingo para o portão 16, não para protestar, mas para apoiar os jogadores do Vitoria, que vão buscar 3 pontos, e dar um passo importante, com a frase de D. Pedro I, “PELA FELICIDADE DA NAÇÃO RUBRO NEGRA, DIGA A CBF QUE EU FICO”.

Para isso, o empurrão da torcida, vai ser por demais necessário, dando aos jogadores a confiança, e a injeção de ânimo que eles precisarão dentro de campo. Não é hora do quanto pior melhor, pois uma queda para a C, a emenda vai ficar bem pior que o soneto, e quero ver, quem vai segurar na JUBA DO LEÃO, quando tudo tiver perdido. Falar do lado de fora, é uma coisa, juntar os cacos posteriormente, é outra bem diferente, e o Vitoria não precisa mais de MESTRES DE OBRAS PRONTAS.

Deixem acabar o certame, com a permanência do clube na B, para que os protestos, as tomadas de posições que se acharem necessárias, sejam feitas, mas com SEGURANÇA, PROJETOS, AÇÕES DE TRABALHO, e OPERÁRIOS ADMINISTRATIVOS, que queiram soerguer o clube. Não se tem mais lugar para FALÁCIAS dentro de um clube centenário, que aos poucos, vem se perdendo pelos caminhos do futebol.

Vitoria e Chapecoense, como sempre e nesta reta final de 4 jogos, onde todos serão decisivos, na parte alta, e na baixa da tabela, não será uma partida fácil, cujos objetivos precisam ser alcançados, um com galhardia de ser campeão, e o outro, com o desespero de se manter no grupo da B. E tudo vai passar pela bola nas redes, e a tranquilidade da Chape, não é letargia, e a necessidade do Nego, não pode ser desespero.

Cobrar melhorias, claro que sim, mas tudo tem sua hora, e maneira, e maneiras de serem feitas.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *