Por estar sendo, um crítico enfático sobre os problemas do Fluminense de Feira Futebol Clube, fui vítima de agressões em meu ZAP, desferidas por PSEUDOS torcedores do Touro do Sertão, que engajados em uma administração catastrófica, deixaram o Fluminense na situação vexatória em que se encontra hoje, mas é preciso que eu diga, que fui por um dos diretores, que fizera parte com o presidente demissionário, muito bem tratado, e com algumas explicações, sobre fatos dentro do administrativo do clube.
Mas é preciso que separemos o joio do trigo, isso porque fui xingado, ofendido, e maltratado, por vândalos que nem si quer conheço, e que recebera de alguém, cuja credibilidade é zero, o meu número, eu diga-se de passagem, é aberto, para críticas, elogios e comentários, que serão por mim analisados, e o que for bom, assimilado, pois apreendo todos os dias, mas não para ofensas pessoais, por isso disse na manchete, EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO.
Nos xingamentos, me pediram para RESPEITAR o Fluminense, e volto a perguntar, fui eu quem desrespeitou o clube? Eu que quase o deixei cair para a série B do baiano, e o deixei de fora das competições nacionais? Ou a culpa é das expertises do momento, ou de um diretor de futebol, que montou um time mambembe, sem nenhuma qualificação? Opa, deixe-me corrigir, uma não, duas equipes, esqueci do Barcelona, na série B do baiano.
Não fui eu, que coloquei um fazedor de sanduiches, como diretor de Marketing, e que por não ser qualificado para tal, o clube não teve patrocínios, e os cofres estão vazios, não, gente, não fui eu não. Mas como cronista, e que se importa com o futebol baiano, e que fez as mesmas duras críticas aos mentores do Juazeiro Social Clube, por deixarem se afogar um vice campeão baiano com méritos de campeão, como elogiei a decisão da direção do Galícia, por não participar do certame da B em 2020, para cuidar da sua restruturação, e reparo do estádio.
Mas é claro, não tive, não tenho, e jamais terei, 100% de aprovação em minhas análises, mas com certeza absoluta, as mesmas são de minha responsabilidade, sem intervenção de quem quer que seja, e não tenho opiniões para serem NEGOCIADAS, doa as mesmas em quem doer. Da mesma forma que critico, estou pronto para tecer os maiores elogios, pelas ações que fizerem para seus clubes, seja ele qual for. Me mandem suas ações, que ao tomar conhecimento da veracidade, prontamente serão publicadas, e enaltecidas.
Por exemplo, fui informado de que este ano de 2020, nenhum jogador do Fluminense, entrou na justiça trabalhista, fato a ser elogiado, mesmo sabendo que alguns receberam passes livres, e outros tiveram suas liberações, mas o fato é que nada foi para a justiça. Por outro lado, um site posta, que o Fluminense deve 12 meses de Profut, qual o motivo?
Mas deixando os casos de lado, e voltando ao TOURO FRIO, não vou bloquear quem me add, vou continuar dialogando civilizadamente, mas lembrando, que para uma ação ofensiva, poderá vir uma reação, de envergadura maior, muito embora, minha índole e criação, não sugira este tipo de coisa, mas PACIÊNCIA, sempre teve LIMITES.
E para culminar o desabafo, as ofensas não surtiram efeito, vou continuar falando dos clubes, e do Fluminense, até que façam o TOURO DO SERTÃO ficar de PÉ novamente, e não tentem me comprar, sou muito caro para as tais pretensões, teriam dinheiro suficiente, para comprarem a BBC de Londres, e entrega-la para minhas colunas nos sites que escrevo? Saibam que tenho AUTONOMIA em ambos, e o dia em que me tolherem a mesma, procuro um novo caminho.
Mas no fundo, apesar dos caminhos que vejo estar seguindo, o Conselho Deliberativo do Fluminense, sem nenhuma perspectiva de sobrevida, que ele possa sobreviver, em tempo de colocar um time competitivo em campo, dentro de um espaço de menos de 30 dias, e fazendo PENEIRA, pode ser que aconteça, e torço sim para isso.
#PRONTOFALEI