Senhores, indignado com a situação em que se encontra o Fluminense de Feira Futebol Clube, devido a catastrófica administração demissionária, e de um Conselho Deliberativo INOPERANTE, por não tomar as decisões de estatuto, dentro da URGÊNCIA que o caso requer, tenho feito várias críticas, no sentido de alertar, para os eminentes perigos, que estão mais à frente, e um deles, com prejuízo incalculável, que o de acabar não participando do certame estadual.
Na manhã desta sexta-feira, e que ainda não é treze, acordei me deparando com um DESABAFO, de um feirense, cuja trajetória esportiva, mostra serviços prestados ao Touro do Sertão, preocupadíssimo com o andar da carruagem no time que um dia dirigiu, e que está à deriva, sem timoneiro, então com sua permissão, estou dentro da minha coluna, mostrando a preocupação de ZÉ CHICO…
“ Bom dia, faltam 44 dias para o começo do campeonato baiano. Nosso glorioso touro do sertão começou uma peneira com jogadores amadores nessa quinta feira, nada contra, mas se a tônica for essa, estaremos fadados a não entrar em campo dia 21/02. Já alertei isso várias vcs. Não temos presidente, diretor de futebol, financeiro, jurídico, Adm e gestores em todas as áreas. Material esportivo até o momento não foi apresentado, as dependências do CT em estado deplorável, principalmente nosso campo e o maior problema, sem patrocinadores. A cada dia aumenta nossa preocupação. Será q entraremos em campo na estreia do campeonato???”
Viram os senhores, que o colunista ao criticar no sentido de alerta, não está menos preocupado, do que os REAIS TORCEDORES do TOURO. Verifiquem o tempo restante, para que se monte uma infra estrutura mínima para a competição, já com carta marcada, de não chegar a lugar nenhum, e ter novamente as camisas empilhadas no canto da rouparia, coberta por ante corrosivos. Como a esperança, ainda não morreu, e tem pessoas com vontade de alavancar o clube, espera-se que os CONSELHEIROS, tomem URGENTEMENTE, a decisão de renunciarem COLETIVAMENTE, e que aconteça uma INTERVENÇÃO.
#PRONTOFALEI.