Aconteceu em Goiânia, o que menos o torcedor do Bahia esperava, um empate entre o Atlético Goianiense, e o Vasco da Gama, sem abertura de contagem, e com a soma deste pontinho, na estreia de Wanderley Luxemburgo, o elenco de são Januário, sai do Z-4, e empurra o Bahia para ser o primeiro da Zona.
Tudo bem, é apenas um ponto de diferença, mas o Atlético de Goiás, é o próximo adversário do Bahia, lá no planalto central, este mesmo time que venceu o tricolor em Salvador, com gol de Jean, o goleiro formado na base do clube.
Depois de perder sete jogo seguidos, esta tragédia do Z-4, vinha sendo anunciada, a cada final de partida, já que o time do Bahia, não vem dizendo para o que veio, na série A do brasileiro, tendo somado até aqui, apenas 28 pontos ganhos, em 84 disputados, uma porcentagem inaceitável, para uma agremiação da envergadura do Bahia, que está na eminência de amargar uma série B em 2021.
Cada rodada desta reta final de competição, será de suma importância para o tricolor baiano, que vai precisar de somar pontos dentro e fora de casa, se quiser mesmo permanecer na elite do futebol brasileiro. Não foi falta de aviso, de apontar as falhas do elenco, antes mesmo de fechar as inscrições, e os reforços pedidos por Mano Menezes, não chegaram, e o time ficou na mesmice do primeiro turno, jogando mal, e sem poder de reação, contra quem quer que fosse.
Os jogadores do Bahia, precisam mostrar em campo, a mesma força de vontade, que vem mostrando o Goiás em seus últimos jogos, e o Vasco da Gama diante do Dragão do bairro de Campinas, coisa que não vemos a muito tempo.
#PRONTOFALEI.