De maneira nenhuma, estou aqui a denegrir e diminuir a competência, daqueles que ainda continuam trabalhando na TV BAHIA, uma afiliada(?) da Globo. Mas calar-me diante de demissões CATASTRÓFICAS, culminando com esta última, que atingiu ao companheiro de comunicação “ZÉ RAIMUNDO”, não nos deixa nenhuma dúvida, de que a passos gigantescos, caminhamos para a FALÊNCIA MULTIPLA, de profissionais capacitados, na comunicação brasileira.
Repórter com a BAGAGEM de ZÉ RAIMUNDO, rodar-se-á o país, sem que se encontre uma reposição à altura de sua competência, não só de buscar a informação, mas de saber transmiti-la, com uma clareza, sem que dúvidas sejam pairadas, sobre o assunto em foco. Sereno, enfático, gabaritado, e acima de tudo, de uma SIMPLICIDADE à toda prova.
Sei muito bem o que é isto amigo ZÉ RAIMUNDO, assim são os empresários, que depois de usufruírem dos nossos talentos, dedicação e profissionalismo, e sem que nos dar o valor merecido, nos dispensam, como se estivessem descartando, as fitas com matérias, que nem para arquivo mais servem. Eu sinto na pele, este descaso.
Mas como disse na manchete desta minha solidariedade a você, o seu TALENTO, VALOR, E PROFISSIONALISMO, está muito, mas muito acima, desta demissão, que vai lhe abrir portas com maiores espaços, onde a sua capacidade, continuará informando seus telespectadores, que são mais seus, do que da emissora que o demitiu
JOTA JOTA