Precisando vencer para se livrar do fantasma do Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória acabou ficando no empate em 1 a 1 com o Operário, em jogo realizado neste domingo (3), no Barradão.
Com esse resultado o Vitória ocupa a 15ª da Série B, com 37 pontos conquistados, dois a mais que o Náutico, primeiro na zona de rebaixamento, que possui um jogo a menos que o time Rubro-Negro. O time só não tem chance de entrar na zona de rebaixamento por conta do Figueirense, que perdeu para o Oeste.
O Jogo
O Vitória começou indo para cima do Operário e abriu o marcador com dois minutos de jogo. O meia-atacante Vico cobrou falta com categoria, sem chances para o goleiro do Operário abrindo o marcador.
Com a vantagem no placar, o Vitória não conseguiu segurar o time paranaense. A equipe chegou ao empate com o Ricardo Bueno, de cabeça, sem chances para o goleiro César.
Apesar dos gols do início da partida a expectativa era de mais gols no confronto, porém, o Vitória não conseguiu melhorar seu poder ofensivo. Já o Operário acertou uma bola na trave, porém, não levou grande risco.
FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 1 Operário
Série B – 32ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI-CBF) com os assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI-CBF) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI-CBF).
Vitória: César; Jonathan Bocão, Wallace, Fernando Neto (Lucas Cândido) e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Samuel), Matheus Frizzo (Ewandro), João Victor e Thiago Lopes; Vico (Marcelinho) e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.
Operário: Martín Rodríguez; Alex Silva (Fábio Alemão), Rafael Bonfim, Ricardo Silva e Reniê; Jiménez (Leandro Vilela), Marcelo (Pedro Ken) e Tomas Bastos (Rafael Chorão); Douglas Coutinho (Maranhão), Ricardo Bueno e Rafael Oller. Técnico: Matheus Costa.