Essa frase, foi a mais respeitosa, de muitas que alguns torcedores do Fluminense de Feira, me enviaram em comentários da minha coluna no www.centraldenoticiasrms.com.br , após ter tecido um pesado comentário, sobre a situação do clube, e sua atual administração, que deixou o Touro do Sertão bem acéfalo, ou melhor, sem eira, e muito menos beira. Um time que neste ano de 2021, vai jogar apenas o certame baiano, e caso não faça, uma campanha triunfante, em 2022, novamente terá suas camisas, protegidas pela naftalina.
A editoria do site, pelas palavras de baixíssimo nível, com ofensas pessoais, e sem saber se realmente, os que comentaram não usaram nomes falsos, achou por bem, privar os leitores, de tamanha baixaria. No meu caso, estou sujeito a receber elogios, críticas sobre o meu trabalho, menos ofensas pessoais, que não atingirão apenas o colunista, mas gente de bem, que lê meus comentários.
E no artigo, ao dizer que o Touro neste momento, deixa de ser o BANDIDO, que todos nós conhecemos, campeão baiano, para se tornar um adorno de presépio, e não foi sem intensão que o fiz, mas para chamar a atenção dos REAIS, torcedores do Fluminense, que não podem permitir, que o clube, se torne uma Portuguesa de Desportos, América do Rio, e tantos outros, e na Bahia, um Juazeiro Social Clube.
Vocês que me dirigiram ofensas, palavrões, e etc, como perguntar não ofende, O QUE FIZERAM, FAZEM e o FARÃO, para tirar o time deste ostracismo, bancarrota, e caos em que está mergulhado? Ou são mesmos os conhecidos MESTRES DE OBRAS PRONTAS? Aqueles que esperam por Zé Chico, Luizinho, João da Caixa, e outros do grupo, que vivem tirando o clube de situações vexatórias.
Me poupem dos seus baixos comentários, façam alguma coisa pelo clube, que vociferam dizer AMAR, mas como diz a música, SÓ DA BOCA PARA FORA. A verdade, é que enfiaram o PASTOR TOM, em uma FRIA, achando que futebol é moleza, e depois o ABANDONARAM, deixando-o a ver navios, e INTELIGENTEMENTE, ele renunciou, deixando que verdadeiros expertises, possam retomar o curso certo.
Só espero, que o Conselho Deliberativo do clube, não venha cometer novos erros, e permita uma eleição digna, com candidatos que REALMENTE possuam conhecimento do FANTASTICO MUNDO DA BOLA.
E quanto a RESPEITAR O TOURO DO SERTÃO, esta cobrança não deveria ser dirigida à minha pessoa, mas sim a vocês mesmos, que ao colocarem na administração do clube, quem não conhecia de futebol, desrespeitaram e muito a agremiação, e por ter um elevado RESPEITO ao clube, que um dia fora campeão baiano, é que com IRREVERÊNCIA, cobro ATITUDES, e neste caso, a música vem a tona, em forma de paródia…
“NÃO DEIXEM O TOURO MORRER, NÃO DEIXEM O TOURO ACABAR”
#PRONTOFALEI.
Vc está corretíssimo bela análise da situação em que de encontra nosso touro sertão caminhando para segunda divisão
É por sempre depender de Ze Chico, Luizinho e Everton Cerqueira que o Flu de Feira anda na pindaíba. Se Ton não entende de bola esses citados anteriormente estão no mesmo barco. Triste Flu!