Depois de tantos áudios, com lamentações e desconfianças, com dedos em riste para a o Conselho Deliberativo, que ainda não marcou as eleições do clube, tendo em vista, o curto espaço de tempo, entre eleição e campeonato baiano, torcedores, e sócios do clube, estão apreensivos com o que pode vir a acontecer no clube, e que será bem pior, do que a que o mesmo se encontra agora.
Pasmem senhores leitores, o Fluminense de Feira Futebol Clube, pela péssima administração em 2019, vai disputar este ano, apenas o certame baiano, depois, as camisas retomam o caminho do BAÚ, para se reencontrarem com suas coleguinhas, as NAFITALINAS. Já que não se classificou para mais nada, e tem mais, o clube não tem jogadores, comissão técnica, e afins, para o certame que começa em fevereiro.
O futebol da Bahia, e principalmente o do Flu de Feira, como é carinhosamente chamado, não tem mais espaços para AVENTUREIROS, destes que destroem duas administrações em menos de 12 meses, é uma verdadeira PANDEMIA ADMINISTRATIVA, sabe de futebol, assim como entende de medicina. Aliás no futebol também, deveria ter a lei de FALSIDADE IDEOLÓGICA, e acabar com os dizem ser, mas não são.
E agora me perdoemos chamados CARDEAIS do FLUMINENSE, que apontam para Zé Chico, como se ele fosse o SASSÁ MUTEMA, um SALVADOR DA PATRIA, que tudo vai resolver só, e a um toque de caixa. Nada disso senhores, que mais estão parecendo mestres de obras prontas, apenas se manifestando via zapa zapa, e uma ação de verdade não se tem conhecimento.
Saiam der seus casulos CARDEAIS, se reúnam, e tomem as devidas providencias, para extrair o Touro do Sertão, deste livro de enorme ficção futebolística, arregacem as mangas, partam para uma ação, cuja resolução seja imediata, encarando de frente os problemas, e encerrando definitivamente, a má fase de administradores no clube.
Fiquei estarrecido com áudios que ouvi, sem que o próximo seja respeitado, com nível estando abaixo de uma gillete sobre o asfalto, pois vejam que altura de nível para se discutir os problemas, e tem mais, com acusações que pairam dúvidas, já que ao acusador, cabe sem o ônus da prova, e estão levando tudo para o lado pessoal, o que não é certo.
Erraram muito, admitam que falharam, aceitem que vai doer menos, do que uma ação de INTERVENÇÃO no CLUBE, por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, se provado é claro, mas que se pode acionar a justiça, não tenham dúvidas. E é aí que eos Cardeais, esperam por Zé Chico, será ele a Andorinha… acaboos de chega no Verão.
O fato, é que o TOURO DO SERTÃO, nesta fase do ano, está como se fosse uma VACA DE PRESÉPIO, onde todos olham, admiram, criticam, mas permanece inerte. E se nada for feito, que seja em tempo hábil, para se montar um time, comissão técnica e adjacências, ao entrar em fevereiro, participando de uma competição, onde será um saco de pancadas, de VACA DE PRESÉPIO, vai virar BOI, daqueles que puxam os velhos carros nas fazendas.
Lamentável a situação do Fluminense, e vou mais além, não peçam aos meus colegas de imprensa, para serem os idealizadores de campanhas, e ou de uma Intervenção, eles são comunicadores, e formadores de opiniões, dentro de fatos concretos, vocês que são carne e unha no Flu, hajam, aí, a imprensa divulga, e até comenta.
#PRONTOFALEI.