Por, Jota Jota; UM BELO PRESENTE DE NATAL, TORQUEM A F.B.F. PELA DCTD

ESPORTE

 

Nestes tempos de Pandemia, onde todos(?), estamos reclusos e mantendo o distanciamento social, menos os que praticam o esporte REI, que estão jogando todos os dias da semana, como se nada estivesse acontecendo, inclusive infectando treinadores, apoiadores e jogadores em alta escala, na Bahia, vivemos um mal PARALELO, a tudo isso.

Quero aproveitar o Natal, para fazer uma excelente proposta, para que os torcedores do futebol baiano, possam ser agraciados com um belo presente, tendo em vista, que de Norte a Sul, e de Leste a Oeste do estado de todos os santos, e nem eles deram jeito, tivemos a maio derrota de todos os tempos, com relação aos clubes, filiados à Federação Baiana de Futebol.

Ninguém ganhou nada, eu disse NADAAAAA, do que disputaram em 2020, e a culpa é da PANDEMIA, vejam os zaps, e sites oficiais de todos, os que possuem é claro. Os dois que jogam as duas principais séries do brasileiro, estão na Bacia das Almas, para nação dizer o dito popular, que o papagaio, disse as galinhas na viagem para a feira. Ou d….., ou DESCE.

Então como presente para todos, sugiro que a troquemos as siglas, e os dirigentes do alto comando do futebol na Bahia. Sai a F.B.F. E entra com tudo o D.C.T.D. da Policia Civil. Isso mesmo que vocês acabaram de ler, agora quem dá a bola não pé o Santos, mas sim a Delegacia de Combate Tráfico de Drogas. Pesado não?

Mas vou explicar, se me permitem…

Somente os policiais gabaritados, lotados nesta delegacia, serão capazes, de IMPEDIREM, que os dirigentes da capital e do interior, continuem montando estas DROGAS de elencos, que em campo, já entram azoados, sem noção do que precisam fazer. (Calma, isso é apenas uma ilustração, do que temos agora em campo, na capital e no interior), nada sobre a verdadeira droga, mas sim com relação às péssimas atuações, a começar pela dupla BA/VI, terminando nos do interior, que mais uma vez, foram COADJUVANTES, das séries que participaram.

Sem ter a menor REPRESENTATIVIDADE, a não ser o TROFÉU, a ser exposto nas galerias de quem vence, o Campeonato Baiano, a única bola, jogada pelos clubes, e deu Bahia, e só Deus sabe como foi. Juntem, os 16 clubes, e aí faço uma ressalva, deixando de fora o GALÍCIA, que em tempo, não jogou a série B, para cuidar de se reestruturar, e arrumar a sua raça esportiva. Os demais, todos na mesma BRITADEIRA.

Elencos ruins, jogadores com prazo de validade vencidos, dirigentes que se dizem expertises, e afundam times do interior, os amadores, arrebentam com os clubes, somem com o orçamento, e quem tem no cofre, não contrata, ninguém foi a um grande mercado de atletas, buscaram o que eles, dirigentes, achavam ser o Pito da bola, da vez, mas a danada… CONTINUA FURADA.

FBF X DCTD, É VERO, PAPAI NOEL?

#DINGOBELL.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *