Depois de ter sido derrotado pelo Oeste, lanterna da competição em Barueri, o Vitoria volta a atuar fora de casa, na ante véspera do Natal, precisando somar pontos, sabendo das dificuldades que irá encontrar, ao enfrentar o CSA, Centro Sportivo Alagoano, no estádio Rei Pelé em Maceió.
Veremos qual será o presente, que o clube rubro negro, vai dar ao seu torcedor, já que nesta temporada, foram mais decepções do que alegrias, com perda de todos os certames que participou, e na série B, o único que resta, ainda precisa se cuidar para não cair.
Mazzola Junior, que ministrou dois treinos apenas, aproveitando o intervalo dos jogos, vai poder contar com os retornos de Wallace, e Léo Ceará que voltam a integrar o time titular do Vitoria, no jogo que começa às 19h15 desta terça-feira.
O CSA vem na 6ª posição, somando 45 pontos, estando a apenas 4 do Juventude 4º colocado, vai tentar um triunfo, buscando não permitir que o pelotão de frente se distancie, pois tem esperanças de chegar à série A em 2021, já o Vitoria, com apenas 36 pontos e na 15ª colocação, precisa somar pontos, e distanciar-se ainda mais da zona de rebaixamento.
Como sempre estamos afirmando, cada rodada, é uma partida de vida ou morte para o leão, e parte de sua torcida já jogou a toalha para 2020, sabendo que não existe mais probabilidade de acesso, e a torcida agora, é para permanecer na divisão em que se encontra.
Então que se faça a pergunta…
Que tipo de presente antecipado, o torcedor vai receber direto do rei Pelé, nesta terça-feira que antecede o Natal?
#PRONTOFALEI.