A cantora e atriz Zezé Motta, 76, usou as redes sociais neste sábado (19) para anunciar que testou positivo para a Covid-19, mas preferiu manter em a informação em sigilo. Em uma postagem reflexiva e retrospectiva, Motta lembra que perdeu a mãe, o sobrinho e o primo em 2020.
Ela considerou o ano que está acabando como “brabo” e disse que perdeu trabalho por causa do vírus.
“Este foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Perdi pessoas da família e testei positivo para COVID-19. Não havia falado isso antes, até porque aos 76 anos testar positivo é assustador”, disse.
O diagnóstico foi descoberto quando ela foi convidada para participar de uma campanha publicitária. Por costume, todos são testados, e foi então que a cantora descobriu que estava com Covid-19.
“Um dia antes das fotos, me deram a seguinte resposta: “Zezé, a gente tem uma notícia triste. Você atestou positivo, então, não vai ser possível fazer a campanha”. Fiquei superangustiada, mas não senti absolutamente nada. Graças a Deus!”, lembrou a cantora.
Em outro teste para outra campanha publicitária, cerca de 15 dias depois, ele refez o teste e o resultado foi negativo. A atriz finalizou desejando forças a quem, assim como ela, perdeu entes queridos em 2020.
“O meu abraço e desejo de esperança para todos que perderam familiares queridos neste ano de 2020. Que venha 2021. Que venha esperança, amor e um novo tempo”.