O futebol da Bahia, acordou um tanto mais pobre, na manhã desta quinta-feira 17, quando nos fora informado, o falecimento do grande desportista José Carlos Gomes, que já estava com seus bem vividos 94 anos.
Quem da velha guarda do futebol, e da crônica esportiva, não conheceu seu Zé do Estrela, sempre nos corredores da Federação Baiana de Futebol, conversando, mostrando seus conhecimentos, e incentivando os novos cronistas, a cumprirem suas tarefas na casa do futebol, sem contar que fora um dirigente constante no Estrela.
Não poderia ser diferente, pois com seu vasto conhecimento, colocou no futebol, um treinador que vem brilhando com seu trabalho. O legado de seu Zé do Estrela, é simplesmente o Campeão da Série B do certame baiano, dirigindo o time do Unirb, estou falando de Laelson Lopes.
E para coroar sucesso de seu filho, ele permaneceu entre nós, para vibrar com a conquista do seu legado, e que segue praticando o bem, esteja onde estiver. É, a cada dia vamos ficando mais acéfalos, daqueles que no passado, fizeram o futebol tornar-se Betrão, amado e praticado por todos, assim como muitos, seu Zé do Estrela, era um abnegado, que nada ganhou monetariamente com o futebol, mas tinha este esporte, como plaquetas do seu sangue.
Só nos resta mesmo, apresentar a Laelson Lopes, e toda sua família, nossos sentimentos, e que seu genitor, seja recebido nos braços de Cristo, e na sua infinita misericórdia.
#VÁEMPAZ@ZÉDOESTRELA.