Por, Jota Jota; TOURO DO SERTÃO, COM AFTOSA?

ESPORTE

 

É por demais preocupante, a situação por que passa o Fluminense Futebol Clube, na cidade de Feira de Santana, um clube que já fora campeão baiano, e que agora tem uma confusão, para cada dia da semana, inclusive com denúncias de irregularidades. A atual diretoria, deixou que o Touro do Sertão, que um dia atuara como o Touro Bandido da novela, metendo medo em seus adversários, se mostre estar acometido de uma FEBRE AFTOSA.

A temporada de 2020, não é para ser esquecida, mas para ser espelhada, de como não se deve administrar um time de futebol, e pobre o da Bahia, que vem de a muito, cheio de aventureiros, e aprendizes de presidentes, gerentes de futebol, e até de supervisores, que afundas as equipes, e tudo fica por isso mesmo, e a FBF, na dela, sem tomar as devidas providências.

Mas me atendo ao Touro do Sertão, que além da Febre Aftosa, se assim continuar, vai acabar virando uma VACA DO SERTÃO, porque a fazenda (Clube), não tem Gerente, e muito menos administrador, então o que fazer. Que me perdoem os torcedores fiéis do tricolor do sertão, os papos nas redes sociais, não adiantam em nada, é preciso um movimento sério, e com ação, tirando do papel, as soluções que todos conhecem, colocando-as em prática.

Esta semana, até uma ação contra o clube, fora aventada, devido as eleições, e irregularidades administrativas, ou, seja o clube tem dois presidentes? Me ajuda aí ô, diria o Datena da TV, quem aliás é o presidente de direito, e de fato?

Parem o carro de BOI, que eu quero descer, e assim como eu, vários admiradores, torcedores, e desportistas da Bahia, pois não se pode admitir, que um clube, patrimônio do futebol da Boa Terra, seja deteriorado de tal forma. Vai o Fluminense, se tornar um Juazeiro Social Clube, que infelizmente, está afogado nas barrancas do Velho Chico, aos cuidados apenas do NEGO D’ÁGUA?

Feira de Santana, a fazenda deste Touro do Sertão, precisa de um reprodutor de títulos, e não de um animal, totalmente debilitado, é preciso recupera-lo com URGÊNCIA, e para isso, tragam de volta o VETERINÁRIO ZÉ CHICO, aquele que retiraram a força do curral, onde hoje o touro esta deitado, e desfalecido, para que com sua equipe, o socorram, antes que o mesmo venha a óbito.

Não que ZÉ CHICO, seja o TATÁ MUTEMA, aquele Salvador da Pátria, mas um dirigente que com sua equipe, vai poder soerguer um time, que para a temporada de 2021, só tem o certame baiano para disputar, e os prejuízos instalados, não serão sanados pelos que hoje estão à frente do Flu de Feira.

Time de futebol, não se administra com VERNÁCULO, é preciso muito mais, além de conhecimento de causa. `Portando torcedores, e participantes dos grupos de Zap-Zap, torcidas organizadas, saiam do anonimato, e comecem a agir, para fazer com que o Touro se recupere, pois FEBRE AFTOSA, tem cura, se cuidada rapidamente.

E o outro apelo, vem para os antigos administradores do clube, ZÉ CHICO, LUIZINHO, e tantos outros, que precisam retomar, o que de direito lhes pertence como dirigentes, e que lhes fora retirado à força. Seja o VETERINÁRIO, ZÉ CHICO, você conhece a dose da VACINA.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *