Por, Jota Jota; O MEU PAPEL, MEU CANUDO DE PAPEL…

ESPORTE

 

Felicidade, passou no vestibular, e a Universidade, é particular, particular, ela é particular, e o seu nome é UNIRB, o calouro da série “A”, do baiano de 2021, depois de venceu o Colo Colo, em cobranças de pênaltis, já que no tempo regulamentar, ficaram empatados.

De muito tempo, o time da universidade, vem buscando sua ascensão, para a elite do futebol baiano, e neste certame de tiro curto, acabou por superar todos os seus adversários, com um time coeso, e certinho, desde a abertura contra o Barcelona, onde empatou em casa por dois tentos, mas mostrando um preparo físico de qualidade, que lhe levou à primeira posição na fase de classificação, lhe permitindo decidir em casa.

E pegou uma carne de pescoço, já que adversário, apesar de estar na série B, já fora campeão baiano, título que não se pode renegar, já que o troféu está nas galerias do clube, e o torcedor canta galhardamente, “daqui, eu não saio, daqui ninguém me tira”, e em cima deste tema, os meninos da UNIVERSIDADE, chegaram, e agora são CALOUOS, no futebol de primeira na Bahia.

Todos os demais participantes, ou seja, os cinco que também biscavam o acesso, lutaram, mas não o suficiente para serem campeões, agora, não tem outra coisa a ser feita, a não ser, se preparar para 2021, que já está batendo à apovasrta reparando os erros cometidos.

Parabéns à direção do Unirb, e a Laelson Lopes, e seus comandados, pela conquista, e que 2021, seja um ano de mostrar o porqu, chegaram à divisão maior do esporte baiano.

@PRONTOFALEI

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *