Por, Jota Jota; VITORIA TRIUNFA, E SE AFASTA DO Z-4

ESPORTE

 

Por JOTA JOTA

O Vitoria se reencontrou com os três pontos, venceu de virada, e no Barradão, o time do CRB, agora treinado por Ramom Menezes, e olhe que foi de virada, pois saiu perdendo. Vimos um primeiro tempo, de muita entrega do time rubro negro, criando várias oportunidades de gol, mas sem um melhor aproveitamento, as finalizações, não tinham o CEP do gol adversário, em um descuido, tomou o gol.

Como é tradicional, e principalmente cultural no futebol brasileiro, time que troca de treinador, tende a mostrar muito mais, do que pudesse vir mostrando, e não foi diferente com a saída de Barrocas, e Rodrigo Chagas, ter assumido o time, às vésperas da partida, tendo o interino, apenas observado o que Eduardo Barrocas ministrou, e depois do treino, foi para o Botafogo do Rio.

Nada de que o time teve a cara de Rodrigo, o moço nem treinou a rapaziada ainda, mas o time rodou bem a bola, buscou o empate, e depois virou o jogo, e ficou mesmo no 2 a 1. Volto a dizer, o time perdeu inúmeras oportunidades, pois faltou tranquilidade e pontaria. Pude observar a volúpia do treinador interino à beira do gramado, orientando e mostrando jogadas aos seus novos comandados.

Mas volto a repetir, não nos devemos precipitar, é deixar que a diretoria trabalhe, e desta vez, sem que os erros possam ser repetidos, e acho muito cedo, para se falar em efetivar Rodrigo, embora o moço tem realizado um belo trabalho na base, mas o velho treinador carioca Evaristo de Macedo… Calça de Menino, não dá em homem, é preciso ter calma, e observar um pouco mais.

Mas importou mesmo, foram os três pontos conquistados, e com ações de buscar o resultado adverso, o leão voltou a rugir no Barradão. Agora, todo e qualquer incentivo, tenho certeza, será muito bem aceito por Paulo Carneiro, isso porque a parada de grana nos cofres do rubro negro, está caótica, precisando de uma solução rapidamente.

Com o triunfo diante do CBR, o time se afastou ainda mais do Z-4, por isso pouco importa, estar ou não jogando bem o leão, o que precisa nesta altura do certame, é subir na tábua de classificação, conseguindo se manter na série B. E paralelo a isso, e enquanto o Covid-19, continua dando as cartas, é preciso que os torcedores, busquem uma maneira de se tornarem sócios, e com isso melhorar de vez o Leão.

Três pontos, que chegaram na hora e momento certos, a tradição rubro negra agradece.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *