Em uma partida, sem muitas emoções, e com os dois times, temendo-se, os goleiros não tiveram trabalho, durante os 90 e poucos minutos, com os acréscimos, os ataques inexistiram no confronto, um jogo manipulado no meio de campo, sem que a objetividade que é o gol, fosse executada, uma partida sem fervura, completamente morna.
Colo Colo, os donos da casa, não conseguiram repetir a atuação, que fora fantástica, contra o Barcelona, em seu primeiro clássico GABRIELA, o time treinado por Índio, esqueceu a reação do segundo tempo nos vestiários, ou a esqueceu na concentração, o time fora apatico.
Já o Unirb, que mostrou na primeira fase, ter sido o melhor, propondo o jogo, e buscando resultados, deixou o treinador Laelson Lopes, a ver navios, por mais que ele bradasse às margens do campo. O elenco não andou, estava preso em suas próprias pernas, assim como seu adversário. Todos se temendo, sem querer sair perdedor no jogo de ida.
Com todas estas mazelas, e aplicando um futebol abaixo do nível, sem qualidade ofensiva, mas, diga-se de passagem, com uma guerra, apenas defensiva, a cobra só vai mesmo fumar, no jogo de volta, lá no Antônio Carneiro. Vale salientar, que ninguém tem vantagem, quem vencer estará na série A em 2021 no baianão, se acontecer empate, seja por qualquer quantidade de gols, definição na marca do pênalti.
Os treinadores Índio e Laelson, acabaram empatados nesta seleção em primeiro turno, agora os Professores, terão que arregimentar forças, porque esta partida de segundo turno, será DEFINITIVA, e cada um deles, terá apenas seis dias de trabalho, e estes, para corrigir os erros captados no primeiro jogo, e aí… Quem puder mais…
VAI CHORAR MENOS.
#PRONTOFALEI.