Um motorista sobreviveu após o veículo em que ele estava bater em carreta e na parede da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na ciade de Mucuri, sul da Bahia, na tarde de domingo (22). O carro teve o teto arrancado com o impacto.
O homem fugia da polícia no momento em que causou o acidente, no distrito de Itabatã. Ele apresentava sinais de embriaguez. De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) avistaram o condutor do veículo em atitude suspeita, que percebeu a presença da guarnição e iniciou uma fuga.
Na ação, ele atingiu a lateral de um veículo e, quando estava na altura da BR-101, perdeu o controle da direção e atingiu um caminhão que estava estacionado. Logo depois, bateu no prédio do Samu e foi detido pela PM.
Os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam ao Hospital São José, em Ilhéus, onde foi constatado o estado de embriaguez. Depois de receber alta médica, ele foi levado à 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (8ª Coorpin), em Teixeira de Freitas, onde segue à disposição da Justiça Criminal.
Não há informações se havia alguém no local ou se houve vítimas além do motorista.