Um homem acusado de fazer um arrastão em um ônibus intermunicipal que fazia a linha de Itabuna à Itacaré na madrugada desta terça-feira (17) foi preso por policiais horas depois do crime caminhando na estrada.
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada pelas vítimas após o assalto coletivo. A guarnição seguiu até o local que o ônibus estava estacionado e, após comprovar o crime e receber informações de caracterítiscas físicas do suspeito, a quipe de polícia seguiu em diligência.
O acusado foi encontrado caminhando na via, ele vestia duas blusas – para confundir o reconhecimento -, estava com um mochila cheia de celulares, documentos de terceiros, diversas carteiras, R$ 185 e uma faca, segundo os policias da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O suspeito do assalto aos passageiros não resistiu à prisão, contudo não confessou o crime.
O homem e os objetos encontrados foram conduzidos para 70ª delegacia de Ilhéus, onde os pertences furtados estão à disposição das vítimas que registraram queixa.