A empregada doméstica Márcia Matias está processando Milena Bemfica, candidata a vereadora de Salvador pelo PSD e ex-esposa do goleiro Jean Fernandes, por abuso. De acordo com o jornalista Leo Dias, a trabalhadora pede na Justiça R$ 118.945,75.
Ela afirma não ter recebido diversos direitos trabalhistas, além de ter sido maltratada e impedida até de sentar para fazer as refeições. Márcia alega que não foram pagos o aviso prévio, décimo terceiro salário, férias vencidas, FGTS e horas extras, além de pedir idenização por danos morais.
Ela também acusa a ex-patroa de lhe agredir verbalmente. “Ela [Milena] dizia que nós poderíamos comer da comida dela, mas só se não atrapalhasse o serviço. Ou seja, eu tinha que comer em pé, lavando a louça, ou correndo atrás das filhas dela”, disse a doméstica à coluna.
Milena foi procurada pela reportagem, mas afirmou apenas que não recebeu nenhuma notificação sobre o processo.
AGRESSÃO
No dia 18 de dezembro de 2019, Milena publicou vídeos em seu Instagram onde acusou o goleiro Jean, ex-Bahia, de agressão durante das férias da família na Flórida, nos EUA. Ela estava com o rosto machucado. O jogador chegou a ser preso, mas foi liberado após julgamento.
O atleta acabou dispensado pelo São Paulo após as agressões e acabou emprestado pelo tricolor ao Atlético Goianiense, onde atua como titular. Meses depois, Milena reclamou sobre a falta de pagamento da pensão alimentícia às filhas por parte do jogador.