Após Record e Jovem Pan, Constantino é demitido de outras duas empresas

REGIÃO METROPOLITANA

O comentarista Rodrigo Constantino foi demitido da Rádio Guaíba e do jornal Correio do Povo, após ser desligado da Record. Em nota oficial, a rádio afirmou que a decisão foi tomada por causa dos fatos recentes envolvendo Constantino. A demissão foi divulgada nesta quinta-feira (05).

Na Rádio Guaíba, Rodrigo foi contratado para ser comentarista no programa “Boa Tarde, Brasil”. No Correio do Povo, ele escrevia colunas semanais.

Nesta semana, ele causou polêmica nas redes sociais após comentários feitos sobre o caso da influencer Mariana Ferrer, em que o homem acusado de abusar sexualmente dela foi inocentado pela Justiça após um recurso de “estupro culposo”.

Na rádio Jovem Pan, Constantino afirmou que se o mesmo acontece com a filha dele, ela receberia um “castigo feio” e o agressor não seria denunciado.

“Fui para uma festinha, eu e três amigas, tinha dezoito homens, nós bebemos muito e eu estava ficando com dois caras e acabei dormindo lá e fui abusada’, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar um esporro na minha filha. Por que alguma coisa ali ela errou feio, e eu devo ter errado para ela agir assim”, afirmou.

Após a polêmica, ele foi demitido da rádio.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *