Um menino de três anos, identificado como Reggie Hodgson, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após engolir 19 ímãs da brinquedo. De acordo com o jornal Mirror, os pais do garoto chegaram a levar ele para o Nottingham City Hospital, na Inglaterra, após ele reclamar de mal-estar.
Os médicos descobriram que Reggie estava gravemente desidratado e o enviaram para fazer um raio-X. Nos exames foram identificadas a presença de bolinhas magnéticas peculiares dentro do corpo do garoto. Ele foi operado às pressas e as 19 bolinhas, que estavam espalhadas por quatro áreas separadas de seu corpo, foram retiradas.
Ainda segundo o jornal, os objetos causaram danos em seus intestinos e uma curvatura em seu intestino. Após a cirurgia, Reggie foi internado em uma unidade de terapia intensiva e tem um condição “estável”.
“Estou chocado que tantos danos podem ser causados por um brinquedo de criança, meu pobre menino teve que passar por tanto e ainda tem um caminho de recuperação pela frente”, contou a mãe do garoto, que também explicou que os ímãs fazem parte de um brinquedo do irmão mais velho de Reggie.