Por, Jota Jota; BELLINTANI, EXPLICA SUA IDA ÀS COMPRAS

ESPORTE

.

Por Jota Jota

Nesta segunda-feira 26, o presidente do esporte Clube Bahia Guilherme Bellintani, usou as redes sociais, e os seus canais diretos com o torcedor tricolor, para explicar o porquê da demora em contratar os reforços, entabulados ou pedidos pelo técnico Mano Menezes, visando melhorar a qualidade técnica, e o aproveitamento em campo do time tricolor.

Segundo o presidente, várias propostas foram feitas, e quatro delas, foram recusadas na semana que passou, e outras estão sendo analisadas, e reuniões com procuradores de jogadores, seguem acontecendo, sendo que hoje 27 terça-feira, os contatos terão sequência. As negativas recebidas, se deram por questões salarias, pois o presidente continua dizendo que só colocará a mão, onde o clube possa alcançar, e não vai fazer dívidas impagáveis.

Bem, administração pé no chão, e time fora de cogitação, é assim que vai continuar o tricolor? Então porque o investimento Mano Menezes? Começou bem a renovação, e no meio do percurso, a uma altura dessas, retira sorrateiramente o braço as seringa? Tudo bem, que os gastos não sejam astronômicos, mas é preciso investimento, para que a coisa possa caminhar bem, voltando para os trilhos.

Será que Mano, vai permanecer em Salvador, mais precisamente na cidade tricolor, dando murro em ponta de facas, ou descascando pepino com uma colher de café? Não sei bem o que vai acontecer, mas o retorno de Dado Cavalcanti ao tricolor, cujas funções serão no administrativo da base, nos leva a pensamentos futuros, claro que sem querer que aconteça. Mas no caso de Mano se desligar por qualquer que seja o motivo, já se tem o chamado TAMPÃO na casa. Seria mesmo, este o pensamento?

O fato real, e sem voltas, é de que o Bahia precisa mesmo, dos reforços solicitados pelo professor, o time não reage em seus jogos, e falta qualidade técnica, Mano foi incisivo nas declarações, e o presidente estava ao lado. Será preciso meter a mão na BURRA sim senhor, assinar umas periquitas, mesmo estando em tempos de Pandemia, ou o Vírus da incompetência em campo, continuará instalado na camisa e brasão do tricolor do CT Evaristo de Macedo.

No entanto, concordamos que tudo seja feito, com segurança, e de olho no futuro, sem meter deliberadamente os pés, pelas mãos, mas não deixar de fazer os investimentos, e sem muita modéstia, pois a ousadia em certos momentos, e calculada, o sucesso chega, se o trabalho for bem feito, pois está passando da hora, do Bahia realizar uma guinada de pelo menos 75 graus, trocando produtos novos, por aqueles com prazo de validade vencidos.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *